A Associação


A Associação

A Páginas de Música – Associação de Solidariedade e Apoio Social, doravante designada por Páginas de Música, partiu da iniciativa de um grupo de quatro cidadãos que quis aliar a vertente cultural da música à componente de solidariedade e apoio aos cidadãos mais desfavorecidos da nossa sociedade.

Para que este projeto consiga chegar a todos, necessitamos do apoio e contributo de toda a comunidade pelo que pode ser Sócio da Associação, podendo fazer download do ficheiro de inscrição na secção "Ser Sócio".

 

Como atuamos


Como atuamos Numa época em que se acentuam as dificuldades e baixa o nível e a qualidade de vida para muitos elementos da nossa sociedade, não podemos ficar indiferentes. Mobilizando a boa vontade de instituições públicas, empresas e particulares das nossas relações profissionais e pessoais, demos forma a este projeto e oportunidade para que as entidades por nós contactadas pudessem ser solidárias, com a certeza de que a ajuda disponibilizada a partir das acções de mobilização e recolha de fundos, como o evento "Paginas de Música - Concerto de Solidariedade"e outras acções pontuais, será sempre integralmente aplicada nas necessidades identificadas junto de cada instituição que nos propusermos apoiar.

Para além do apoio a instituições atruibuimos através do programa Bolsas de Estudo Páginas de Música, bolsas de estudo a alunos do ensino superior que tenham aproveitamento escolar e manifestamente não disponham de condições financeiras para o pagamento das propinas.

É nosso propósito, manter este evento anualmente e conseguir, em cada ano, apoiar outras IPSS’s e manter a atribuição de Bolsas de Estudo.

Os orgãos sociais


Os orgãos sociais Páginas de Música - Associação de Soliedariedade e Apoio Social.

Ser Solidário


Ser Solidário “O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.”
De Madre Teresa de Calcutá

Ajude a Associação Páginas de Música da forma mais simples e sem qualquer custo para si!
Ao preencher a sua declaração de IRS, indique no quadro 9 do anexo H do modelo 3, o Número de identificação de Pessoa Colectiva da Páginas de Música: NIPC – 510200079.

Não tem nenhum encargo e é feito automaticamente pela DG Finanças.
Desta forma estará a destinar 0,5% do seu imposto liquidado, para a Páginas de Música.

Contamos com o seu apoio!

Pode fazer o download da ficha de inscrição para ser Sócio da Associação. Abrir ficha de inscrição